PARA PESSOAS FÍSICAS Me Proteja

Me Proteja

Me Proteja

Acompanhe o que acontece com seu CPF 24h por dia e proteja seu nome contra fraudes.

VOCÊ FICA SABENDO:
- Se o seu nome esta limpo
- Se fizeram alguma dívida em seu nome
- Se alguma empresa consultou seu nome
- Se você poderá ser negativado, com antecedência
- As empresas que você é sócio, ou que foram abertas em seu nome

Informações Apresentadas:

  • 1) Informações Cadastrais
  • Área destinada à identificação do cliente.
  • 2) Meus documentos perdidos/roubados que registrei na Serasa Experian
  • Todos os documentos perdidos, ou roubados, que você registrou conosco são apresentados neste local. Caso o seu CPF seja utilizado para alguma transação comercial, e seu nome for consultado, nós avisaremos esta ocorrência às instituições que utilizam os nossos serviços em todo o Brasil. Você poderá cancelar este alerta a qualquer momento, bastando ligar para nossa Central de Relacionamento.
  • 3) Anotações negativas em meu nome
  • Este bloco de informações apresenta um resumo das contas não pagas, que entraram na nossa base de dados. Informações mais detalhadas são apresentadas no bloco seguinte.
  • 4) Detalhe das anotações de pendências financeiras
  • Neste espaço é apresentado o detalhamento de cada pendência financeira. Se você teve alguma anotação indevida, porque desconhece o credor, é possível que seja uma cessão de dívida, ou indício de fraude. Clique aqui para saber como agir.
  • 5) Detalhe das anotações de cheques sem fundos
  • Aqui são apresentados os detalhes de cada anotação de cheques sem fundos, proveniente do CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos do Banco Central do Brasil) que é originada quando um cheque é devolvido pela segunda vez, por motivo de falta de fundos. Se você desconhece alguma ocorrência relatada, entre em contato com o seu banco o mais rápido possível para obter informações mais detalhadas.
  • 6) Detalhes das anotações de protestos
  • Toda a anotação de dívida registrada por uma empresa credora em um Cartório de Protesto é relacionada neste bloca de informações. Contate o Cartório especificado em caso de desconhecimento de protesto.
  • 7) Detalhe das anotações de ações judiciais
  • Uma ação judicial ocorre quando uma conta não é paga e o credor move uma ação na justiça, contra o devedor, para receber seus direitos. São três os tipos de ação que este relatório pode apresentar: ação de execução, busca e apreensão de bens, ou execução fiscal.
  • 8) Detalhe das anotações de participação em falência
  • Se você tem participação em uma empresa que decretou falência, o nosso sistema de dados irá emitir uma anotação neste campo. Se você não é proprietário (ou sócio) da empresa relacionada, clique aqui e veja quais os procedimentos cabíveis.
  • 9) Minhas participações como sócio em empresas
  • Neste campo, apresentamos o percentual de participação societária, entrada ou saída de sócios, entre outras informações relacionadas. Com este relatório, você poderá saber se alguma empresa foi aberta em seu nome, sem o seu conhecimento. Neste caso, você poderá obter informações sobre a forma de agir, clicando aqui.
  • 10) Meus telefones que constam na lista pública de telefonia
  • Telefone desconhecido em seu nome pode ser indício de fraude. Acesse este link para saber como os fraudadores podem prejudicar você, usando um telefone no seu nome.
  • 11) Aviso de Consulta
  • Sempre que alguém consultar seu CPF, nós enviaremos um e-mail e/ou uma mensagem de texto via celular (SMS) com este aviso. Caso haja dúvidas sobre o alerta emitido, nossa Central de Relacionamento para Clientes estará a sua disposição para lhe auxiliar no que for preciso.
  • 12) Aviso de Negativação
  • Você receberá um e-mail e/ou uma mensagem via celular (SMS) no caso de entrada ou saída de uma anotação negativa em seu cadastro. Caso haja dúvidas sobre o alerta emitido, nossa Central de Relacionamento para Clientes estará a sua disposição para lhe auxiliar no que for preciso.

Formas de Consulta

  • Via CPF

Meios de Acesso

  • Internet e Email.

Adquira já este produto! Escolha uma opção abaixo:

Pague com segurança e praticidade com:

Plano Mensal

Para adquirir este produto pelo período de 1 mês de uso.

Plano Trimestral

Para adquirir este produto pelo período de 3 meses de uso.

Plano Semestral

Para adquirir este produto pelo período de 6 meses de uso.

Plano Anual

Para adquirir este produto pelo período de 12 meses de uso.